cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

PASSO-A-PASSO

 

1º Passo
A partir do recebimento do produto, o cliente terá 30 (trinta) dias para solicitar a devolução. Para dar início ao processo, envie um e-mail para hipsteroficial@icloud.com, encaminhando o número do pedido e o item para devolução, além do seu nome completo, endereço de e-mail e telefone para contato. 

Todos os itens a serem devolvidos devem ser enviados para nós em sua embalagem original, com etiquetas e lacres intactos. Todos os acessórios – se houver – deverão ser enviados com o produto.

2º Passo
Em até 2 dias úteis, a Hipster entrará em contato com você por e-mail ou telefone para informar o código de autorização de postagem reversa para que você nos envie os produtos a serem devolvidos. Neste contato escolha o tipo de reembolso: crédito em site ou estorno na mesma forma de pagamento utilizada no processo de compra.

3º Passo
Vamos precisar que você se dirija aos Correios com os produtos a serem devolvidos e o código de autorização de postagem.

4º Passo
Devolução em trânsito. Prazo de até 10 (dez) dias úteis para a chegada do produto na Hipster.

5º Passo
Após o recebimento da devolução, a Hipster terá até 72h para verificar as condições e aceitar a devolução da peça.

6º Passo
Após aprovação da devolução pela Hipster, o valor pago pelo produto será reembolsado e/ou estornado em seu cartão e/ou convertido em créditos para serem utilizados por você em nova compra no site da Hipster em até 48h.

Obs: Em situações em que a compra for composta por mais de um item o reembolso em cartão de crédito será feito apenas no valor do item devolvido.

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

 

A Hipster busca um relacionamento transparente e respeitoso para com o cliente e, por essa razão, aceita a devolução de sua compra por qualquer motivo. Além disso, os custos de postagem serão por nossa conta.

O prazo para realizar sua devolução é de até 30 (trinta) dias após o recebimento da encomenda, independente do motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão. (Prazo estendido devido a Pandemia de Covid-19)

Regras de devolução:

Verifique se o produto está dentro do prazo após o recebimento do produto por você.
IMPORTANTE: Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.

Todos os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original, com etiquetas e lacres intactos. Todos os acessórios – se houver - devem ser enviados com o produto;

O produto não pode ter sido usado ou estar danificado;
A Nota Fiscal deverá ser enviada juntamente com o produto.
Caso não receba a confirmação de que o produto foi devolvido à Hipster, você terá 30 (trinta) dias para entrar em contato conosco e confirmar o recebimento a partir da data de postagem da devolução para a Hipster. Para contatos após esse período, não garantiremos o reembolso.

 

COMO DEVOLVER UM PRODUTO

 

Antes de devolver o seu produto, por favor, veja se o mesmo atende as regras detalhadas na POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO.

Em caso positivo, você deverá:

Enviar um e-mail para hipsteroficial@icloud.com, contendo o número do pedido, o item a ser devolvido, seu nome completo, endereço de e-mail e um telefone para contato;
Até 48 horas úteis após a sua solicitação de devolução, você será contatado pela Hipster para informar o código de autorização de postagem para o envio do(s) produto(s) devolvido(s) para a Hipster.


Através do contato com a Hipster, você poderá escolher a forma de restituição do valor pago pelo produto devolvido: créditos para uma nova compra no site ou estorno dos valores pagos na mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra. Ou seja, se foi paga com cartão de crédito, o estorno será realizado de acordo com a data de fechamento de sua fatura que poderá ser no mês de sua solicitação ou no seguinte. Se foi paga através de débito online ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar.


Importante você notar que eventuais custos pagos pelo frete dos produtos, caso enviado fora das regras acima (com código de devolução enviado pela Hipster) não serão reembolsados pela Hipster.


OUTLET E LIQUIDAÇÃO


Peças do outlet e liquidação só poderão ser trocadas por peças do outlet e liquidação no site!